Sobre a Master Clean

A Master Clean é uma empresa que atua na área de desentupimento de rede de esgoto, pluvial, coluna, limpeza de caixa d'água e gordura, instalação de caixas de esgoto, gordura, passagem e sistema de caixas separadoras (água e óleo), construção e reconstrução de redes, além de serviços de sucções e hidrojateamento.

Devidamente qualificada e licenciada para o desempenho de tais funções nessa área de atuação, nossa empresa vem se destacando pela alta qualidade dos serviços prestados, rapidez no atendimento e na execução e pontualidade.

Trabalhando em condomínios, residências, comércio e indústria, contamos com equipamentos modernos, colaboradores altamente treinados e qualificados, caminhões auto-vácuo e hidrojato.

Extermínio e controle permanente de cupins, insetos, ratos, carrapatos e outras pragas urbanas

Por que a Master Clean?

Orçamento sem Compromisso

Precisando de saber quanto fica aquele conserto ou apenas curioso de preços para uma possível obra, fazemos seu orçamento!

Visita com Diagnóstico

Após a sua ligação fazemos o diagnóstico do seu problema em sua residência/empresa para saber exatamente do que se trata, e mais sem compromisso!

Tratamento Preventivo

Ter problemas futuros em sua residência/empresa não é algo atraente, conheça nossos tratamentos preventivos para sua comodidade!

Atendimento Expresso

O problema é urgente? Então fazemos seu atendimento expresso, com um conforto e qualidade que só a Master Clean possui!

Conheça os Serviços Master Clean

E-mail para Contato

atendimento@mastercleanbrasil.com

Localização

Rua Cristalina nº 267, Serrano - BH / MG
Cep: 30882-250