Como Trabalhar Como Freelancer na Internet

Trabalhar como freelancer na internet

Você gostaria de ter a sua própria renda trabalhando em casa como freelancer na internet? Então você está no lugar certo.

Neste post você vai descobrir como começar a trabalhar como freelancer e conquistar novos clientes nesse mercado que vem crescendo cada vez mais.

Mas antes, você sabe o que é um freelancer?

Freelancer, também conhecido no Brasil pelos termos freela ou frila, é um profissional liberal que trabalha de forma autônoma e presta serviços para pessoas, empreendedores e empresas por um determinado tempo.

Em outras palavras, um freelancer é uma pessoa que tem um conhecimento específico como, redator, pintor, web designer, jornalista, programador, músico, fotógrafos entre outros, e que presta algum tipo de serviço que as empresas necessitam.

Como Começar a Trabalhar Como freelancer na internet

Antes de decidir procurar vagas como freelancer, você precisa identificar as áreas e habilidades que você possui e que tenha pessoas ou empresas procurando pelo tipo de serviço que você está disposto a oferecer.

Hoje em dia é possível encontrar vagas como freelancer nos mais variados segmentos e , mesmo que você não tenha conhecimento, caso tenha interesse, você pode aprender uma nova habilidade ou se especializar em uma carreira específica para trabalhar em casa como freelancer.

Pra você ter uma ideia, em alguns sites é possível contratar até babás, eletricistas, encanadores, etc. Além das profissões que são desenvolvidas pela internet.

Agora que você já sabe o tipo de serviço que pretende oferecer, é hora de colocar a mão na massa e procurar por vagas de Freelancers disponíveis.

Dependendo do tipo de serviço, você pode procurar vagas em locais físicos da cidade onde você mora, mas saiba que a internet possibilita maiores oportunidades nesse mercado.

Existem vários sites para trabalhar ou contratar serviços de freelancer, como é o caso do workana, 99Freelas e o GetNinjas por exemplo.

Para começar, recomendo que você faça uma pesquisa pelos sites disponíveis e faça o seu cadastro no maior número possível, assim você terá mais chances de encontrar vagas e possivelmente, de ser escolhido para desenvolver algum projeto ou fornecer algum serviço para alguém que está procurando freelancer.

Dica: Ao efetuar o seu cadastro nos sites, faça uma boa descrição no seu perfil, falando sobre os seus conhecimentos e habilidades que possui. O seu perfil é o seu currículo online, portanto, capriche na apresentação.

Seja profissional e entregue os serviços com qualidade e no tempo determinado, isso faz com que os clientes recomende os seus serviços, o que aumenta a relevância do seu perfil e passa mais credibilidade aos novos contratantes.

Quer saber mais sobre o assunto? Confira o vídeo abaixo do canal dois bits, tenho certeza que vai te ajudar.

Espero que esta dicas tenham te ajudado. Até a próxima!

Como Ter Renda Extra Trabalhando em Casa

renda extra em casa

A cada dia aumenta o número de pessoas que procuram formas de ter uma renda extra na internet, seja por falta de emprego, complemento de renda ou até mesmo para começar um negócio, com o intuito de largar aquele emprego que não gosta.

Pode até não ser o seu caso, mas conheço muita gente que vive nessa situação e, por isso, resolvi escrever este artigo para ajudar essas pessoas.

Pois bem, continue lendo que você vai aprender 2 ideias para ter uma renda extra trabalhando em casa e começar a planejar a realização dos seus sonhos.

2 Ideias Para Ter Renda Extra Trabalhando em casa

  • Designer de Bijuterias

Uma boa opção para ganhar dinheiro extra trabalhando em casa é desenvolver bijuterias para venda. Até porque, é difícil encontrar uma mulher que não usa algum tipo de bijuteria. Sem dúvida, esse é mercado muito amplo e dar pra você aproveitar para criar suas peças e começar a vender.

Talvez você esteja se perguntando, mas como faço para vender as bijuterias?
Aí eu te digo; você pode vender em diversos lugares, como por exemplo em lojas, feirinhas, salões de beleza, eventos de artesanato, redes sociais, canal no youtube, etc.

Além disso, você pode criar uma loja virtual ou cadastrar as suas peças em sites específicos como o Elo7 e o Mercado Livre por exemplo.

Quer ter o próprio negócio com bijuterias? Conheça o curso que vai te ajudar a criar e vender suas próprias bijuterias, mesmo que você esteja começando do zero.

QUERO LUCRAR COM BIJUTERIAS

Laços e Tiaras

Como lucrar com lacos e tiaras

Outra ideia para trabalhar em casa e ter uma renda extra, é fazer laços e tiaras para venda. Sem dúvida, o mercado infantil continuará crescendo e o segmento de laços e tiaras não é diferente.

Não sei se você já percebeu, mas quase todas as mães compram algum tipo de tiara ou laços para suas filhas. Inclusive, em relação aos laços, é muito comum encontrarmos em produtos para adultos também, como bico de pato, presilhas, etc.

Quer aprender a fazer laços e tiaras? Assista a aula abaixo e clique no link abaixo do vídeo para continuar aprendendo.

CADASTRE-SE NO CURSO GRÁTIS DE LACOS E TIARAS

E aí, gostou das ideias? Espero que este artigo ajude você a começar um novo negócio a partir de casa e que você alcance seus objetivos.

Um abraço!

O que é e como escolher um nicho de mercado lucrativo

o-que-é-e-como-escolher-um-nicho-de-mercado

Para quem está buscando opções para ganhar dinheiro extra ou pretende começar um novo negócio, uma das fases mais importantes é definir um nicho de mercado para atender.

Com o avanço tecnológico e a facilidade de acesso a informação, frequentemente surgem novas oportunidades de empreender, tanto no ambiente offline como pela internet.

No entanto, em alguns segmentos, onde há empresas já consolidadas dominando o mercado, o pequeno empreendedor precisa buscar novas alternativas para se destacar e conquistar o seu público. É aí que entra a opção de trabalhar com nichos de mercado.

Mas você sabe o que é nicho de mercado? Calma que já vou explicar!

De maneira geral, um nicho de mercado é um segmento ou um grupo específico de pessoas de um mercado maior, que compartilham de interesses, dores e desejos semelhantes e que ainda não foram atendidos ou são pouco explorados.

Por exemplo, se você analisar lojas como a Submarino, dafiti ou americanas, verá que todas essas marcas trabalham com uma grande variedade de produtos, nos mais diversos segmentos, o que faz com que elas consigam atender um público amplo e com características distintas.

Por outro lado, se você analisar a Boticário, empresa brasileira de cosméticos e perfumes, percebe que a empresa tem um público mais específico: pessoas que gostam de andar bonitas e perfumadas, onde a grande maioria são mulheres. Isso faz com que a empresa tenha uma comunicação exclusiva para este público.

Como escolher um nicho de mercado

como-escolher-nicho-de-mercado

Um dos fatores mais importantes para ter sucesso em um novo negócio é saber escolher um nicho de mercado que tenham pessoas interessadas e que seja lucrativo.

Se você vai montar um negócio em uma área que já trabalha ou tem conhecimento, pode ser que você já tenha um nicho de mercado, caso não tenha ideia, você pode escolher um nicho com base em três fatores:

Demanda e lucratividade: Nessa etapa você precisa avaliar alguns dados do mercado, como o crescimento, se tem bons produtos, a quantidade de pessoas interessadas e o potencial de compra dessas pessoas.

Faça uma pesquisa na internet, utilizando possíveis termos que as pessoas utilizam para buscar informações. Para isso você pode pesquisar no google, acessar sites e blogs relacionados, vídeos no youtube e utilizar ferramentas como o ubbersugest ou o planejador de palavras chave.

Paixão ou curiosidade: Essa parte não é essencial, mas se você gostar do assunto pode facilitar o trabalho, além de ser mais prazeroso. Faça uma lista com todos os assuntos que você gosta e analise as opções com potencial lucrativo.

Conhecimento ou habilidade: Sem dúvida, se você tiver alguma habilidade ou conhecimento, fica mais fácil começar um negócio, No entanto, Se este não for o seu caso, você pode aprender ou adquirir novas habilidades. Além disso, dependendo do tipo de negócio, você pode contratar ou criar parcerias com pessoas que tenha o conhecimento específico.

É o que acontece em muitos blogs e sites, por exemplo, onde o proprietário compram conteúdos e artigos de outras pessoas que trabalham como freelancer na internet.

O ideal é que seu nicho de mercado esteja de acordo com esses três fatores acima, mas isso não é uma regra. Até porque, como mencionei antes, você pode pagar outra pessoa para fazer as atividades que não domina ou que toma muito do seu tempo.

Utilize o poder da internet para identificar o seu público alvo e escolha um nicho de mercado que seja lucrativo e que esteja de acordo com o seu perfil.

Caso tenha alguma dúvida, deixe sua mensagem nos comentários abaixo.

Até a proxima!

Como trabalhar com edição de vídeo

como-trabalhar-com-edicao-de-videos

Você gostaria de trabalhar com edição de vídeos? Acesse o artigo completo e confira nossas dicas sobre este mercado.
 
provavelmente você já pensou em se tornar um “famoso youtuber” e com isso, conseguir fama, dinheiro e milhares de seguidores.
 
Se este é o seu caso, você pode ter tido dúvidas sobre qual assunto falar, qual tema tratar, ou até mesmo, tem receio de se mostrar ou falar em público, mas ainda assim queria trabalhar com vídeos para o youtube.
 
Pois bem, é por isso que nesse artigo vamos falar sobre o grande mercado de edição de vídeos para youtubers.
 
Se você acompanha alguns youtubers, ou já assistiu alguns vídeos na internet, talvez já tenha se questionado sobre como essas pessoas arrumam tempo para gravar tantos vídeos, pois existem youtubers que gravam até cinco ou mais vídeos por dia!
 
A verdade é que nem sempre estes criadores de conteúdo estão diretamente ligados a edição dos próprios vídeos.
 
Está se tornando cada vez mais comum, donos de canais no youtube contratarem serviços de edição de vídeo terceirizado, para que tenham mais tempo para se dedicarem a “criar” conteúdo para seus canais.
 
Assim, eles mesmo ou suas devidas equipes, gravam as cenas sem se importar com erros, ou com o tempo levado na hora da gravação, pois todos arquivos de vídeos são enviados para um editor terceirizado, que pode por sua vez edita, não só os vídeos de um único canal, como de vários canais, e envia posteriormente o trabalho já concluído, pronto para upar no youtube, recebendo por seu trabalho da forma como preferir.
 
Muitos editores de vídeo, trabalham com a intenção de gerar propaganda para seus próprios canais, colocando uma logo, ou combinando com o criador de conteúdo um forma de promover seu canal como pagamento. Mas, grande parte dos editores recebem por seus respectivos trabalhos, e o valor a ser cobrado vem de cada um.
 
Em relação a forma de pagamento, pode ser combinado direto com o contratante que pode pagar pelo serviço antes ou depois da entrega do material.
 

O que fazer para conseguir clientes

 
Para conseguir clientes, você pode tentar entrar em contato com alguns youtubers, e oferece-lhes seu trabalho. Outra opção é se cadastrar nas plataformas de freelancers e se candidatar para editar vídeos de pessoas ou empresas que estão buscando por estes serviços nas plataformas.
 
A parte boa, é que editar vídeos para o youtube não requer sempre um conhecimento muito avançado de edição de vídeo, isso não quer dizer que você possa fazer qualquer coisa, longe disso, você deve cada vez mais buscar se aperfeiçoar nesta técnica, pois como diz o ditado, “Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito, ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão.” ou seja, procure sempre fazer um bom trabalho, busque aperfeiçoar seus conhecimentos, e logo você terá um negócio estável e rentável.

Marketing de afiliados: o que é e como funciona

O marketing de afiliados está em grande ascensão e se tornou uma grande oportunidade para quem deseja ganhar dinheiro na internet, promovendo produtos de outras pessoas, em troca de uma comissão.

Existem diversos tipos de marketing, marketing de conteúdo, marketing pessoal, Inbound marketing, entre outros. Hoje nós vamos falar de Marketing de afiliados, um modelo de marketing inovador.

Você entende sobre marketing de afiliados? Se a resposta for não, você pode estar perdendo uma grande oportunidade. Leia o texto e saiba porque você deve aprender mais sobre marketing de afiliados.

O que é marketing de afiliados

o-que-e-marketing-de-afiliados

Marketing de Afiliados é uma maneira de publicidade online. Onde o profissional afiliado divulga produtos e serviços de produtores parceiros em busca de uma comissão.

A comissão pode ser adquirida por através de cliques, por negócios e atividades específicas, dentre outros formatos de comissionamento. O Marketing de afiliados é um sistema de marketing digital baseado em desempenho profissional.

O marketing de afiliados vem tomando espaço no mercado digital. Isso acontece pelo fato de qualquer pessoa poder ser um afiliado profissional. Basta aprender a trabalhar de maneira correta e o lucro é obtido de forma incrível.

Como funciona o marketing de afiliados

marketing-de-afiliados-como-funciona

O sistema de afiliações de produtos funciona de forma simples. Existem vários sites, conhecidos como programas de afiliados. O afiliado faz o cadastro em um dos sites e divulga produtos ou serviços.

Existem alguns tipos de programas de afiliados diferentes. Alguns pagam por vendas, outros, pagam por cliques ou ação efetuada. Veja as modalidades de pagamentos no Marketing de afiliados:

    •  CPV (Custo por Venda) – O afiliado recebe conforme efetua uma venda.
    •  CPM (Custo por Mil Impressões) – O afiliado recebe o pagamento pela quantidade de visualizações de uma página. A cada 1000 visualizações é feito um pagamento, o valor é definido pelos anunciantes.
    • CPC (Custo por Clique) – Como o nome já diz, o pagamento é feito por cliques, cada clique em um anúncio tem o seu preço.
    • CPA (Custo por Ação) – O afiliado é pago pela ação realizada, dependendo do segmento de mercado a ação pode ser um cadastro em site, inscrição, pesquisa, dentre outras.
    • CPL (Custo por Lead válida) – Parecido com o CPA, essa modalidade é paga quando a ação é finalizada. Quando o cadastro for completado.
    • CPF (Custo por Formulário) – Tal como o mesmo nome sugere o CPF é o Custo por Formulário, ou a ação pretendida a promover este modelo de programa de afiliados é a inscrição do usuário em um certo formulário.

    O modelo de pagamento depende de qual site e qual anunciante o afiliado se afilia. Existem milhares de sites, basta pesquisar por modalidade. Porém, nós vamos falar aqui do CPV (custo por vendas), esse é o modelo mais simples de se começar.

    CPV (Custo por Venda)

    Para trabalhar com marketing de afiliados na modalidade custo por vendas é simples. Basta fazer o cadastro em dos sites: Monetizze, Hotmart ou Eduzz. A inscrição é totalmente gratuita e rápida de ser feita.

    Quando cadastrado, você deve escolher os produtos que quer promover. Assim, receberá o link com o seu código de afiliado. Quando alguém comprar pelo seu link a sua comissão é paga no site.

    Existem muitos lugares para divulgar links de afiliado, porém, é melhor estudar sobre os melhores.

    Você pode fazer um treinamento completo ou pode sair pesquisando na internet.

    Nós sempre dizemos que a melhor opção é fazer um curso completo. Essa opção é mais direto ao ponto e evita problemas por excesso de informação repetida.

    A decisão é sua! Comece a aprender como ser um afiliado profissional e trabalhe online.

    Gostou do artigo? Deixe uma opinião aqui nos comentários.

5 Ideias Para Trabalhar em Casa Pela Internet

5-dicas-para-trabalhar-pela-internet

Você gostaria de trabalhar pela internet de forma honesta e aumentar a sua renda? Então você está no lugar certo.

Hoje vamos te dar 5 dicas para você colocar em prática e trabalhar de casa pela internet.

Freelancer

Se você tem algum conhecimento específico, você pode oferecer seus serviços como freelancer em algumas atividades.

Hoje em dia é possível muitos empreendedores e empresas contratam esse profissional para realizar tarefas como por exemplo, redator de artigos e textos para sites/blogs, editor de vídeos, criador de sites/blogs, conteúdo para redes sociais, design, criação de logo, tradução de textos, entre outras.

Para trabalhar como freelancer, basta se cadastrar nas plataformas que gerenciam esses serviços, como é o caso do Workana, 99 Freelas, Freelancer, Fiver, Meu Redator, etc.

Canal no Youtube

Para quem tem facilidade em gravar vídeos, uma boa dica é trabalhar com canal no Youtube sobre algum assunto específico.

Nesse caso, é importante fazer uma pesquisa no google, para ver se têm pessoas interessadas no assunto e desenvolver um conteúdo de acordo com as características e desejos desse público, a fim de criar uma base fiel de inscritos.

Para monetizar, você pode trabalhar como afiliado de produtos digitais, Youtube ads ou parceria com empresas.

Meu amigo Alex Vargas gravou um vídeo onde ele ensina como ganhar dinheiro com o YouTube, mesmo sem aparecer nos vídeos. Clique aqui e Confira o vídeo.

Gestão de Redes Sociais

Se for um especialista em redes sociais, pode trabalhar como gestor de redes sociais, fornecendo serviços para as empresas e pessoas que precisam deste profissional.

Você pode trabalhar diretamente com empresas, como colaborador remoto ou como freelancer.

Aulas Online

Essa opção é para quem tem algum conhecimento específico que possa ser transmitido pela internet.

Para trabalhar com esta opção você pode fornecer aulas ao vivo por Skype, Hangout ou pode gravar um curso completo e disponibilizar para ser vendido e entregue pela internet.

Edição de Vídeo

Esta é outra maneira de trabalhar pela internet que pode ser tanto como colaborador remoto de uma empresa específica ou como freelancer, oferecendo serviços de edição de vídeos para os profissionais que contratam esses serviços.

Recapitulando:

Nesse post você viu 5 dicas para trabalhar pela internet, no conforto da sua casa ou de qualquer lugar do mundo. Espero que estas dicas ajude você a alcançar o seu objetivo.

Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado

como-ganhar-dinheiro-como-afiliado

Você sabe o que é um afiliado? O Marketing de afiliados é um segmento que está transformando a vida de milhares de pessoas. Muitos hoje, podem ganhar dinheiro como afiliado.

O sistema de afiliados está presente no mundo todo, no Brasil ainda é novo. No entanto, muitas pessoas que aprenderam a trabalhar como afiliado estão faturando mais de R$10.000 por mês na internet com esta profissão.
 
Está precisando de um dinheiro extra, ou quer mudar de área? Leia este post completo e aprenda como!

O que é um afiliado?

No marketing de afiliados existem duas pessoas principais, o produtor e o afiliado. O produtor é a pessoa que cria o produto digital. Por exemplo, um escritor que escreve um e-book e deixa ele a venda em uma plataforma de afiliação como a Hotmart.
 
O afiliado é o profissional que se afilia ao produto, ou seja, um divulgador. O produtor estipula um valor de comissão que é pago para o afiliado. As comissões podem chegar até 60% do valor do produto.
 
Para ser um afiliado, basta se cadastrar em uma plataforma. O cadastro é grátis e exige apenas seus dados pessoais. Faça o cadastro em uma das plataformas, Hotmart, Monetizze ou Eduzz. Elas são as melhores do mercado.

Como ganhar dinheiro como afiliado: Descubra agora!

Como você já viu, é simples fazer o cadastro nos programas de afiliados. Você pode divulgar o link de produtos de afiliados em vários lugares.
 
Vamos falar de Facebook que é a maior rede social do mundo. Os afiliados profissionais estão ganhando dinheiro no Facebook, divulgando produtos. Mas o Facebook costuma a definir regras como a de não fazer SPAM. Você não pode sair jogando links de afiliado em todos os grupos sem ter um planejamento.
 
Para fazer vendas no Facebook sem precisar investir dinheiro em anúncios é preciso divulgar para pessoas certas. Entre em um grupo onde as pessoas falam sobre brigadeiros e divulgue um curso online sobre o assunto, as chances são maiores de fazer vendas.
 
Existem dois tipos de afiliados, o afiliado árbitro e o afiliado orgânico. O afiliado árbitro não aparece nas divulgações e costuma pagar anúncios na internet no Facebook Ads, Bing Ads, entre outros.
 
O afiliado orgânico é aquele que indica produtos sem precisar pagar por anúncios. No entanto, o orgânico costuma a gravar vídeos mostrando o rosto, cria páginas no Facebook, blogs e sites.

Em todas as redes sociais o afiliado árbitro usa o próprio nome para divulgar produtos.
 
Nas duas modalidades você pode ganhar muito dinheiro. A diferença é que o afiliado árbitro precisa sempre investir dinheiro para ter o retorno com vendas. O afiliado orgânico costuma ter ganhos automáticos através do blog, YouTube e não precisa investir dinheiro para isso.

Agora é com você…

Você pode aprender a ser um afiliado profissional e trabalhar em casa. Basta decidir hoje, decida estudar e aprender as estratégias que mais funcionam.
 
Você pode fazer um curso completo onde ensina a escolher os melhores produtos e os melhores lugares para divulgação.
 
Aqui nós estamos sempre indicando os melhores treinamentos para afiliados. Aprenda a ser um afiliado profissional. Divulgue produtos nas duas modalidades e o sucesso é garantido.

Acesse o blog http://espacodoafiliado.com.br/ para aprender mais sobre a profissão afiliados e como ganhar dinheiro neste mercado que é um dos mais rentáveis no Brasil e no mundo.
 
Ficou alguma dúvida? Comente aqui que nós vamos responder o mais rápido possível.

Bem vindo ao nosso blog work by net

trabalhando-em-casa

Bem vindo ao nosso blog work by net, onde compartilhamos dicas e ideias para ajudar você que quer trabalhar a partir de sua casa, com o auxilio da internet.
 
De forma geral, sabemos que a maioria das pessoas não ganham um salário digno, o suficiente para suprir todas as necessidades e desejos da família.
 
Assim, muitas vezes a saída mais comum é ter que trabalhar em dois empregos ou até mais, para ganhar um dinheiro que complemente a renda fixa.
 
Em função disso, a cada dia surge novas opções de trabalho que pode ser feito em casa, seja nos finais de semana, durante as horas vagas ou até mesmo em tempo integral.
 
Na internet não é diferente, com o avanço da tecnologia, hoje em dia é possível desenvolver e entregar uma série de atividades pelo universo online e ainda ganhar um bom dinheiro com isso.
 
Quando se fala em trabalhar pela internet, as opções são enormes e vão desde secretária remota, editor de vídeo a um desenvolvedor web.
 
Para você ter uma ideia, existem pessoas que trabalham exclusivamente pela internet e ainda ganham mais do que se estivesse em um emprego tradicional.
 
Como exemplo, podemos citar o marketing de afiliados, onde você pode divulgar produtos de outras pessoas, realizar vendas e ganhar comissões, que podem chegar até 80% do valor da venda de cada produto, adquirido por meio do seu link de afiliado.
 
Nesse caso, você não precisa ter nenhum produto para começar e quanto mais vendas você fizer, maiores serão os ganhos de comissão.
 
Enfim, as possibilidades são infinitas e há espaço para todos, desde que você esteja disposto a aprender e se dedicar a uma nova habilidade.
 
Nesse blog iremos falar sobre algumas oportunidades para você trabalhar em casa, independente se você estiver em busca de uma renda extra ou se pretende fazer disso o seu trabalho principal. Nós vamos te ajudar!