Desde 1999 movimentando e cuidando dos produtos dos nossos clientes.

Temos o desafio de criar soluções todos os dias, e para isso precisamos estar em constante transformação, inovando e oferecendo uma logística personalizada.

Quem somos

O cliente satisfeito é o nosso combustível.

Estamos desde 1999 movimentando e cuidando dos produtos dos nossos clientes. Com matriz localizada em Rio das Pedras-SP, próxima das principais rodovias do estado, possuímos área própria com 9.000m² e pontos de apoio na grande São Paulo.

Comprometimento, Agilidade nas ações, Respeito ao ambiente e à sociedade e Gerenciamento de risco são alguns de nossos valores.

Nossos números

colaboradores diretos
e indiretos
+ 0
de garagem, administração e armazenagem
0
toneladas movimentadas
ao ano
0 mil
equipamentos
próprios
+ 0
anos de
atuação
0
horas
por dia
0
dias por
semana
0

Certificações

Para garantir nossos valores, investimos constantemente na capacitação de pessoas, na modernização e inovação dos nossos equipamentos. Foi assim que conquistamos as certificações ISO 9001 e ISO 14001.

Especialidades

Somos especialistas no transporte e armazenagem de:

Fale conosco e saiba mais sobre nossas soluções.

Estrutura

Com uma estrutura completa, oferecemos aos nossos clientes uma equipe especializada 24h por dia à disposição, para realizar o atendimento em todo território nacional, sempre com monitoramento de todas as atividades.

O que nos diferencia do mercado é o nosso sistema de gestão, que prioriza as pessoas, e o comprometimento do nosso time faz toda a diferença na vida dos clientes.

Eficiência

Entendemos qual a necessidade de cada cliente e nos adequamos para atender da forma mais eficiente possível.

Para transformar essa eficiência em números, aumentamos a capacidade de carga dos nossos veículos, possuímos caminhões alongados e o inovador sistema DOUBLE-DECK.

Contato

Contato